20 de dez de 2010

Presa #


Ele veio com uma conversa meio boba.. de que não conseguia me prender nos braços dele... de que eu sempre tomava as iniciativas, que não conseguia me dominar na cama. Eu sei que sou meio ansiosa demais...  adoro tomar frente de tudo, mas queria fazer com que ele tivesse um dia de dominador. Logo pela manhã, quando acordamos, tomei banho mais cedo, preparei o café e saí para o trabalho enquanto ele ainda estava no banho. Ele ligou para o meu celular, deve ter ficado intrigado... eu queria que ele sentisse minha falta, que pensasse que eu tinha ficado chateada com a conversa da noite, mas.. eu estava preparando o bote dele.. Trabalhei, e no horário de almoço fui a um sexy shop. Queria comprar algo para nós dois. A tarde se fazia comprida... eu queria muito chegar logo em casa, saí mais cedo, preparei o ambiente... acho muito importante deixar a selva armada... passei um óleo no corpo... tomei um banho, ele é afrodisíaco e esquentava no corpo. Deitei-me na cama e mandei uma mensagem para o celular dele... 'hoje é o dia do caçador'. Prendi meus próprios braços e fiquei na cama a esperá-lo, com uma tamanha ansiedade que me deixou excitada... molhada.. pulsando... a compulsão de sempre tomar iniciativas me corrompia.. no entanto, aquela noite era dele.. eu tinha que esperar. Ele ouviu a música no quarto quando chegou... e foi em direção ao quarto já fazendo perguntas: 'Que mensagem foi aquela..'? Quando me viu... arregalou os olhos e sorriu... respondi: 'Para bom entendedor... meio ditado basta.. vem..'.

13 reações:

Franck disse...

Que a presa se faça bote e o bote seja a presa...
Bjs*

Pensador disse...

O melhor que pode haver num relacionamento é mesmo reinventar e não se deixar prender à rotina.
Deliciosa história!

Daniel Savio disse...

Mundança são boas, principalmente quando podemos goza-las...

Fique com Deus, menina D'Lírios.
Um abraço.

Alvaro Oliveira disse...

Amiga Poetíssima

Apesar de ausente por algum tempo, devido a cirurgia aos olhos, não podia deixar de passar nesta quadra, para lhe deixar meus votos de Feliz Natal e um Novo Ano 2011
com tudo de bom.
Só para que fique com a certeza de
que nunca esqueci a minha amiga.
Seguidamente serei m ais presente,
pois que agora estou bem recuperado.

Beijinhos

Alvaro

! Marcelo Cândido ! disse...

Selva de paixão !!!!!!!!!!!!

Show poetisa
...

renatocinema disse...

A mudança e inovação é fundamental.....na vida, no cotidiano e na sensualidade de uma relação.

Ivson disse...

A surpresa é sempre bom, principalmente quando se refere ao amor. Gostei da história é muito inspirador. Estou te seguindo, Bjão !!

Machado de Carlos disse...

... e que noite! Uma noite toda especial montada pela Domadora. É isto aí. Precisamos dos momentos felizes. É sinal de vida.
... E que vida, heim?
Beijos de Feliz Natal!

Poemas Proibidos disse...

Nada melhor do que passar um Natal assim. Aproveitar o máximo da Festa. Tudo será válido presos em quatro paredes.

Beijos de Natal!

Sandra Botelho disse...

Bom coisas diferentes...delicia envolventes...
Amei o post...
Tenha um feliz natal.
Bjos achocolatados

Sandra Botelho disse...

Passando pra te desejar um lindo ano novo. Cheio de paz e realizações. Bjos achocolatados

ϟ ƒααвy ϟ disse...

Oiee, estou te seguindo, me segue tambem?
http://bloggerfaby.blogspot.com/
Obg *-*

Daniel disse...

Doce amiga, quanta excitação ao ler seu post! realmente vou dispensar algumas palavras a mais que pensei porque se não ultraprassaria todos os limites. Realmente tem amor, respeito carinho e muitas outras coisas a mais. Gosto demais do seu blog, feliz ano novo!

Dan