19 de out. de 2012

O milagre do teu beijo #

 Que teu beijo me tire a ressaca da semana.
Que teu beijo me tire da rotina.
Que teu beijo me tire o tédio.
Que teu beijo me tire os problemas.
Que teu beijo me tire as mágoas.
Que teu beijo me tire a desconfiança.
Que teu beijo me tire a fome.
Que teu beijo me tire as dores físicas.
Que teu beijo me cure as tormentas da alma.
Que teu beijo seja meu milagre, meu amor.


5 reações:

Unknown disse...

*-* adorei o teu blog
obrigada por comentar no meu blog.
e estou te seguindo.
quando ler toda sua me avisa se gostou viu :)

Unknown disse...

Beijo é beijo

Anne Lieri disse...

Não há mesmo melhor remedio que um beijo de amor!Muito linda sua poesia!bjs e bom final de semana!

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Agradeço a visita e o comentário publicado no blog FABIOTV. Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Marina Oliveira disse...

Adorei o texto. Realmente um beijo faz milagres! *-*
Beeeijos