3 de dez. de 2011

Poema para um saudoso amor #

 
A luz dos meus olhos anoitece

A pulsação do meu corpo entardece
O meu sorriso é neblina
O meu humor é tempo fechado.

Tudo em mim te aguarda
para amanhecer.
Os meus melhores sonhos te buscam
para serem enfim sonhados.
Meu mundo sem ti é inerte.

Causador das minhas púrpuras emoções
Aguarda-me no teu cantinho
Irei com o vento te buscar
Para que tu navegues em meus mares profundos.


Para que transites em meus caminhos escuros.
Para me fazer muito mais nós,
e muito menos eu mesma.

Espera no teu cantinho, calmo e quietinho,

que vou curar tua saudade que em meio peito é dor, dor que só tem a ti como cura.
Cura-me quando eu chegar.
Não te irrites nem te entristeças,
Posso estar demorando, mas me aguarde, estou chegando.

Levo a cura da tua saudade,
A busca da cura do meu coração
e um presente, só teu, só para ti:
Este poema, saudoso para um grande amor,
Amor-você, tu-amor, Amor-te.

Espera-me no teu cantinho, homem lindo menino,
Menino-homem do meu coração.

5 reações:

mfc disse...

Toda a beleza do sentimento amoroso está aqui bem espelhada!
Lindo.

Etc disse...

E as saudades aumentam.
Em primeiro lugar, perdão pela demora, andei meio cabisbaixo sem grande motivo.
Na verdade acho que to meio triste que as aulas acabaram. Tem muita gente da turma com quem simpatizei... ;/

Mas hein, seu poema é lindo. Como todos os seus que tem aqui no blog. =)

Cara girafinha bahiana. x)

Eu não sou muito fã de primeira pessoa por que a terceira narra a história de uma perspectiva que nem mesmo o personagem pode captar. Gosto de onipresença.

É, a vida é cheia de surpresas. Coincidência termos passado por situações que são, de certa forma, parecidas... mas faz parte né?

Hoje eu ainda nem dormi, tenho mania de às vezes desenbestar de virar vendo filme ou jogando. Agora to aqui quebradaço e escrevendo aqui. x)

Então você sabe dançar... Me ensina?

Ai desculpa o comentário minúsculo. Eu to morrendo de sono e vou dormir logo ta? ;/
Quase dormi umas cinco vezes aqui enquanto tentava escrever o comentário. :***
Te gosto muito. Saudades. =)

Pensador disse...

Lindo, seu poema!
Saudade é um sentimento pelo qual poderíamos não precisar passar...
Beijo!

O Árabe disse...

Belo, sim... e intenso! Boa semana, amiga. Feliz Natal!

David Cotos disse...

Fascinantes palabras.
Feliz 2012.