25 de ago. de 2009

Rotina


Acordar,
higienizar,
comer,
trabalhar,
trabalhar...
Voltar,
tomar banho,
comer,
assistir,
dormir.

Deus me livre disso..
Quero amar!

34 reações:

Rubens Prizio disse...

Concordo, plenamente !!!!!!
seria... vida de blogeiro ??
http://minhasartesrubensparizio.blogspot.com/

Alvaro Oliveira disse...

Olá amiga

Na realidade, a vida é uma rotina sempre igual em cada cia.
Há necessidade de alterar um pouco, quando se quer amar.
Estou em pleno acordo.

Beijinhos

Alvaro

Bia disse...

Irmãzinha!
Mas que saudades de você!!!
Mas eu AMO este seu BLOG!
Você ARRASA!!!!
SEMPRE!!!!!
"Deus me livre disso..Quero amar!"
Então vamos AMAR...e AMAR...e AMAR ...e depois...AMAR mais e ainda mais!

Linda semana para você!
E....estou sentindo sua falta por lá em meu cantinho...

Biazinha

Ju ♥ disse...

verdade, precisa ter tempo pro prazer né?
beijos

Pedro disse...

Rotina é pra poucos :3
Achoq eu todo tempo livre acabo por planejar, por tornar numa pequena "rotina", ainda mais agora, que tenho bastante tempo *-*

Mas eu gosto, de saber o que fazer e quando fazer pois pra mim, torna cada surpresa um pouco mais especial.
Enfim... cada um é cada um xP

Al Reiffer disse...

Um ótimo poema, simples e eficiente.

:.tossan® disse...

É o cotidiano urbano obrigatório para a nossa sobrevivência rotineira. Saudade também. Beijo

Alê Quites disse...

Amar é a melhor saída para a rotina, sempre!

Ah! Era 'sopro' mesmo. Obrigada!

Beijão

Givanildo disse...

Amar, amar, amar... Isso nunca vira rotina. Por isso eu amo tambem.

Abraços querida!

Sayonara Melo disse...

Queremos amar, mas é preciso amar dentro da rotina, dentro das coisas que somos obrigados a fazer/viver cotidianamente... Beijo

Anônimo disse...

Amar é bem melhor...

Pode contar com a minha visita ao seu blog de relacionamentos. Eu me divirto muito com o Afrodite.

Beijos!

Jorge Leberg disse...

Ah, você é daqui e está morando fora? Ou tem parentes aqui? Legal, a gente podia, então, se conhecer pessoalmente? Se você quiser, é claro. Aliás, o Marcos, do Ponto de Continuação, também é daqui, mas você já deve saber, não? Pelo menos a gente já sabe como é a cara um do outro (e nem me idealize, que sou feio, desleixado e chato). Abração!

Macaires disse...

Olá, querida!

Pois é, o amor é nosso refúgio, só ele nos faz suportar qualquer obstáculo e principalmente fugir da rotina, que diga-se de passagem é uma fuga deliciosa!

Graça de texto e obrigada pela doce visita!

Super beijo!

felipesfr disse...

verdade...

a rotina é só mais uma prisão...
amar, poucos é que conseguem sair da rotina para amar.

costumo dizer que a rotina é uma prisão que o próprio homem criou para si.

O mar me encanta completamente... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O mar me encanta completamente... disse...

Olá,poeta.
Vim agradecer a gentil visita.
Gostei muito do seu cantinho.
Temas fortes, precisos,
e altamente reflexivos.
Parabéns.

Beijinho

Gloria

Tomei a liberdade de linkar teu blog, para acompanha-la mais de perto.
Caso queira, junte-se aos meus, ficarei honrada.

...... disse...

Eis a única droga de cura que possui seu próprio antídoto,te desejo então uma overdose de Amor!

Érica disse...

Então que te livre mesmo. E que me livre também. Minha vidinha está bem assim, sendo levada pela doce (?) rotina. Mas eu quero amar, como quero... Quero tanto que nem sei medir em palavras.
Eu tava com saudade de ti também poetissima e teus elogios só me envaidecem, no melhor sentido.
Beijos querida!

CL disse...

Já escrevi algo do tipo...

Deus nos livre mesmo1

Agatha Alves disse...

ooooooooooooo
eh um saco
eu ja tenho uma rotina chata
mais n tão cansativa
ano qeu vem la vai eu
trablhar faculdade e curso
e a vida o social?
sei la onde via apar
to com medinho disso rsrsrs

internet e namorado vou ter que organizar isso o dios rsrs

beijos adorei seu blog
voltarei sempre

Lú Naíma. disse...

Que monotonia, né? Tantos dizem horrores do amor, mas ninguém consegue viver sem amar.
O que será que o amor diria de nós?

;)
Um beijo querida.

Juliano disse...

Amar é sublime e sem falar que nunca vira rotina, adorei msm, muito bom.até
Blog Man in the Box

A.S. disse...

Minha querida...

AMAR É VIVER!!!!!!



Doces beijos!

Camila disse...

Amar e ser amada é a melhor rotina que pode existir.

BeijOs!

caurosa disse...

Minha cara amiga, realmente, o amor é sempre fundamenta na existência...

Paz e harmonia,

Forte abraço

Caurosa

Guilherme Canedo disse...

Vivemos hoje em um mundo tão dinâmico, que se não pararmos pra pensar perdermos as melhores coisas de vida!

beijos meu bem
Não acredito que não esteja te seguindo!

beijos

Thiago Almeida disse...

Ótimo texto!

Temos uma rotina? Sim! Mas, sem amor a vida é um tédio.

Parabéns pelas escritas!!!

. disse...

Sabe que adoro rotina??rs
Beijão otimo final de semana

Neve disse...

É isso aí, Poetíssima! Amar é fundamental!

Su disse...

Todos desejamos sair dessa rotina que nos prende... e amar... ser livre...

Macaires disse...

Olá, querida, indiquei seu blog a um selo, dá uma passadinha no meu para conferir!

Beijão!

meus instantes e momentos disse...

E quem não quer?
Maurizio

Amber disse...

é, uma fuga como o amor, é pra colorir a vida de qualquer um. bjs;.

Blog Suicide Virgin

Milarte disse...

Rotina.
Rotina.
Rotina.

O que fazer com ela?

O que fazer sem ela?

O que não fazer?

O que fazer?

Tudo é rotina.

Tudo não é rotina!

Andamos descobrindo que todas as coisas querem dizer: rotina!?

Quando nós fugimos da rotina, arrumamos outra rotina e assim por diante, a vida continua!

Se correr o bicho pega e se ficar o bicho...

Creu!

Beijos vermelhos...

Mi e ChicO!