4 de jul. de 2009

Primeiro Beijo (versões)



Versão dela...

Estávamos a um tempo querendo um dia só para nós dois. Vínhamos conversando faz um tempo.. mas entre amigos.. saidinhas, nada demais. Mas ele era tímido. Pelo menos na vista, sabe? Ficava quietinho e falava comigo tão carinhosamente que resolvi dá o primeiro passo. Liguei pra ele numa bela tarde e marcamos um encontro. Ele era um fofo. Suava frio, falava baixo. Um lord, enfim. Conversamos bastante e eu resolvi não sair dali sem aquele beijo. Também estava nervosa. O romance surge quando não conseguimos mais passar muitos minutos sem pensar no outro e eu já estava assim. Segurei as mãos dele com todas as partes do corpo tremendo e em pânico.. olhei nos olhos dele e, enfim, o beijei. E ele correspondeu... e..


Versão dele...


Ela é a coisa mais linda que já vi. Sabe aquela mulher menina que quando você encontra você sente algo diferente? Sente que ela será o que ela quiser e que ela pode ser o que ela quiser dentro da sua vida... Eu queria qualquer tipo de relação com ela.. seja de amizade ou de servidão. Existem mulheres que existem para te deixar de uma forma que você não consegue nem definir. Como eu agora. Saíamos com os amigos.. mas sempre desejei tê-la ao menos um instante perto de mim, somente eu e ela. Ela me ligou. Saímos. Ela pegou minhas mãos e... me levou ao paraíso. Senti de tudo.. dores em tudo.. falta de ar.. e tantas outras coisas.. mas, só posso dizer que o nosso primeiro beijo foi inesquecível...Aquele sorriso, aquela boca...

14 reações:

Clara S. Weisz disse...

Que romantico!!
muito lindo seu blogue!
linkei no meu lá

beijos

Alvaro Oliveira disse...

Olá minha amiga querida!

Lindissimo este primeiro beijo!
numa só postagem, consegue
escrever dos pensamentos, duas
pessoas.
Ler o pensamento da pessoa de quem se gosta, só mesmo quando se ama essa pessoa com um amor intenso.
Ou então, uma linda imaginação
de quem tem talento no universo da
poesia.

Um lindo Domingo para si

Um beijo muito querido e o meu
obrigado pelas lindas palavras
deixadas em seu comentário.

Alvaro

A.S. disse...

Há momentos únicos e irrepetiveis!!!

Neve disse...

Que texto lindinho...Será que ainda existem amores assim?
enfim, um encanto. Obrigada por sua visitinha, e pelo coment tão carinhoso.
Bom fim de semana!

Givanildo disse...

Tem momentos na vida que são inesquecíveis e sem preço material. Este é um deles.
Vivamos estes momentos!

Abraços amiga conterrânea!

koly disse...

Amor correspondido é um paraíso descoberto!! Gostei muito do que encontrei aqui! Passei, também, para agradecer o carinho lá no Particula!! Tem afeto novo a ser partilhado no nosso cantinho! Bju
http://affectuparticula.blogs.sapo.pt/

meus instantes e momentos disse...

muito bom teu blog. Muito bom.
Maurizio

Leonardo Perin Vichi disse...

Muito legal o texto!!! Como disseram em alguns comentários aqui, infelizmente esse tipo de amor está em extinção, os valores hoje em dia se alteraram.
Esse blog é uma fonte de ótimos valores e bons sentimentos.

Parabéns!!

bjs,
Léo

Cadinho RoCo disse...

Duas versões do primeiro beijo que por certo culminou em único sentido sentimento.
Cadinho RoCo

Marcos Pinheiro disse...

Isso poderia muito bem ser ao contrário. [risos]

.:.

Seu Sopão já está no ar!

Anônimo disse...

que doce!!!
ahh o primeiro beijo pena que pra mim foi brincadeira de criança.. mais pra muito uma linda lembrança...

parceiras?? opa logiko!!
vo coloca seu banner lá no meu blog com todo prazer!!

beijos e uma boua semana!!

Joana Carvalho disse...

Se há espaços fantásticos, este é sem dúvida alguma, um desses!! Adoro o que leio, cada vez que cá venho... Beijo

Aмbзr Ѽ disse...

eu me achei nesse texto. vc sempre provoca essas reações, linda!

Blog Suicide Virgin

:.tossan® disse...

Ah...Este é o momento mágico! Todos nós sabemos, mas esquecemos as vezes. Beijo