20 de nov. de 2011

Convite

Venha cá,
e não faça cara de quem não entendeu.
Venha, vamos...
Se queres morder meus ombros
o faça logo, quem sabe é gostoso?
Deve fazer cócegas e doer só um bocadinho.
Venha e não se demore por demais,
de alguma forma essa sede me consome,
máta-me o que me mata...
Na surrealidade dos teus desejos,
me banharei, como as gotas da chuva,
que se enamoram do vento,
e ele as carrega para todos os lugares,
tempestando-me por dentro.
Preciso pedir mais? Vem logo,
larga essa preguiça de lado e para de dormir,
só um segundo, te juro...
os outros minutos e horas, 
eu te convecerei a doar...
Vamos sair pela chuva, feito loucos,
e permitir que o nosso suor se misture,
que os sons das folhas 
se enamorem dos nossos gemidos,
Vamos querer mais de duas coisas 
de uma só vez...
Vamos falar de nada
achando que sabemos tudo...
Tem inspiração suficiente para uma paixão avassaladora e fantasiosa?
Agora, sem me delongar mais... venha...
medroso ou sonhador...
baiano ou carioca...
possessivo ou desnorteado...
venha logo, vem sem demora...

9 reações:

Etc disse...

Cara Preguiçosa Deliciosa (peguei intimidade, ja era! =)...

Só de abrir e ver a foto eu já sorri deliciosamente...

Cada verso que li não foi um frio gostoso na barriga.
Esse frio já passou e não existe mais...
Foram calafrios excitantes na espinha.

Vou acabar fazendo uma viagem à Bahia qualquer dia desses mesmo... ;p
Vontade agora é o que não falta...

Céu ou Inferno, pouco importa, com a pessoa certa qualquer lugar é um paraíso. Hehe

Não-versabilidade? Interessante. =)
Pode deixar que não vou procurar nada, prefiro descobrir aos poucos, com você me contando ou eu percebendo... ^^

Hum... você também está gostando muito de trocar palavras só por aqui né? É que às vezes a curiosidade e ansiedade me dão vontades de te conhecer de uma vez... Mas é, ficamos por aqui e deixemos para nos conhecermos mesmo qualquer dia desses por aí pela Bahia. ;)

Hum... qual anime? Talvez eu conheça. Já vi muitos, mas tem existe tanto anime que o muito que vi se torna pouco.

É, conheço bem essa história de achar que achou a pessoa certa e depois dar de cara no muro...

Que bom que é paciente, posso ser meio irritante, acho... Nunca reclamaram muito, mas acho que sou. Também sou paciente pra compensar, já aturei muito chato nessa vida.

Eu amo lendas, adoro criar as minhas próprias. x)
Conte essa do Sol e da Lua. ;p

Eu gosto de coisas estranhas, não as considero estranhas, apenas peculiares. Sua peculiar. :*

Bolacha: http://static.freepik.com/fotos-gratis/bolacha-3_2583012.jpg
xDDD

Ah, eu já passei um final de semana por ai pela sua terra e vi muito do carisma da baiana, pena que não tive tempo suficiente pra provar do mesmo... Hehe... Foi feriado em família também. ^^
Mas me deixou curioso sobre suas conterrâneas... mas no momento minha curiosidade se volta muito mais à você.

Insuportável? Bom, o que quer que seja insuportável para os outros, é muito agradável pra mim... ^^

Tem certeza que já trocamos palavras antes? Ainda nao consigo acreditar... Juro que eu saberia. E eu lembro que desde o primeiro "contato-comentário" por aqui a alguns meses atrás eu já estava morrendo de vontade de puxar assunto e pegar intimidade, mas você tinha sumido...

Bom... parabéns, estou me perdendo em tempo recorde, mas sem medos.

Beijos baiana cativante. :*

Etc disse...

Cara deliberadamente deliciosa...

Pra começar desculpe a demora a responder, um amigo passou aqui e ficamos conversando horas a toa sobre nerdices. =)

Te garanto que senti todo o prazer que teve ao escrever enquanto eu lia... E foi realmente bem bom...

Ah.. eu já quase escrevi uma resposta à sua postagem, mas pensei melhor, quero escrever algo mais tarde... Não sei o que ainda, mas vou escrever algo pra ti e você vai gostar... E tem que ser uma poesia, por que são difíceis (pra mim), quero que me dê trabalho. Gosto de dar presentes que me tomaram algum esforço...

Pode ter certeza que a curiosidade não vai morrer, parece que só aumenta... Conversar no MSN só pareceu fazê-la aumentar.

Hum... gostei da lenda... Na verdade... ACHO que tive uma idéia em relação a isso que precisa ser trabalhada, mas só acho. E a idéia foi em forma de um romance, nem sei. Ainda ta crescendo na minha cabeça e preciso alimentá-la.

Eu amo vermelho quase tanto quanto amo azul. E amo roxo por que é a mistura dos dois. =)

Ah jura? Adorei saber. ;*

Só 22? Idade boa, você tem o mundo em suas mãos, sabe que tem, enche a boca pra dizer que o tem e ninguém pode dizer que não por que todos percebem que você o tem. Aproveite bastante. =)

Beijos saudosos. :**

O Árabe disse...

Belo e promissor convite! Quem sabe aonde poderá levar? :) Boa semana.

Etc disse...

Cara baiana preocupadíssima... ;p

Matando logo parte de sua curiosidade, era só uma espécie de resposta ao seu post. Só que eu não escrevi, ficou nas idéias por que eu queria algo diferente. x)
Dai não tem como mostrar... eu poderia tentar escrever, mas não sei... Espera até amanhã pelo menos que é quando acaba a semana de provas, daí minha mente fica mais livre. ;p

E não, você não está forçando, mas sempre que pego intimidade com a pessoa (ainda mais com escrita assim, com nossa arte) me dá vontade de escrever pra pessoa. =)

Ah! Eu não salvo conversas! Eu ia salvar aqueles versos nossos, mas acabei esquecendo! ;/
Falei que tenho cabeça de esquilo. i.i

Sim, adoro testar paciências... hahaha! (6)

É que eu ainda não defini exatamente o que quero fazer, uma lenda sobre entidades? Contar uma história da personificação humana do sol e da lua? Ou apenas duas pessoas que só podiam se ver durante um eclipse por conta de alguma maldição? Não sei.. não consigo decidir. ^^

Correto, Amor Roxo é minha desgraça. x)
Mas meu vermelho pra esse livro foi outro. Um bem escarlate. u.u

Pensa sem um motivo? Hum... eu acho isso meio normal. xD
Nada de muito incomum...

Não tenha medo... Eu só mordo se pedir. E eu não quero o mundo aos meus pés, tem muita coisa detestável nele... ;/

Outro abraço bem... perigoso. ;p
XD
Beijos. ;*

Etc disse...

PS: Quase esqueci! A lenda que mais gosto é a do personagem cujo tenho usado nome como nick: Fulssir.

A primeira lenda dele que escrevi foi essa: http://www.recantodasletras.com.br/contosdefantasia/675254
(não tenho ela no blog)

A segunda, mais correta e mais divertida e bonita de se ler é essa:
http://fiecruz.blogspot.com/2011/03/flor-e-o-lobo.html

Espero que goste, depois falo mais de outras coisas que escrevo. Não quero ser massivo. ;*

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Interessantes palavras. gostei do blog, vou ficar!

Lilian disse...

Não te negues minha sede é clara.

Pensador disse...

Depois de um convite claro e delicioso destes, se não foi atendida... tsc, tsc...
Beijos!

mfc disse...

Irresistíveis palavras que nos afogueiam a alma!