27 de nov. de 2011

Espera-me...


Espera-me, ó coração lascivo.
Reclamo-te,
meu pensamento busca o teu,
por um minuto fico presa na eternidade.

Somos astros distantes,
Que se encontram por vezes,
Nas órbitas escuras e inabitadas.

Flores ao meu redor,
rememoram-me teu cheiro,
acometidos um no outro,
meu sonhas relembra nossa respiração.

Olhos nos olhos e o corpo se perde,
se pede, se lança,
numa dança, por nós herdada,
pelos nossos ancestrais.

Todos os toques de tuas mãos,
todos os olhares fugidios teus
arrepiam-me a alma.

Sim, eu quero-te.

Espera-me, ó coração lascivo.
Quero-te como meu senhor,
Quero afagar-te em meus ninhos,
Quero-te como meu amor,
por estranhos descaminhos te desbravar.

Se minhas palavras não te são em si
força e ternura,
aguarda-me!

Farei com que meus atos e minhas atitudes
Indiquem, provem, rasguem em ti o que sinto.

Sim, eu quero-te.
Aguarda-me!
Espera-me ó coração lascivo.
[2008]




4 reações:

mfc disse...

Um poema onde o amor é uma constante e tratado de uma forma muito bonita.

Pensador disse...

Dizem que quem espera, desespera.
E, dado o meu desespero a cada vez que tenho de esperar a volta da Loba, só posso atestar a veracidade deste dito.
Assim, desejo que a sua espera seja bastante breve.
Beijo!

Etc disse...

Sua arte é tão gostosa, excitante e cativadora.
Amei esse poema tanto quanto amei o anterior a ele...
Eles só me deixam com mais vontade de te ter...

Cara boba dramática...
Eu fiquei sem internet ontem, não quis fugir de ti, não quero... Se quero fugir é daqui, pra ir de encontro a ti. (e sim, eu faço charminho. XD)

Eu macho? magiiiina amiiiga! uihasiuhsadiuhsda xDD

Sim sim! As provas não estavam deixando me inspirar pra você. :*

A dor passou sim... todinha. Você cura todos os meus males. :*

A minha saudade só está aumentando enquanto te leio/escrevo. Primeira coisa que fiz ao ligar o PC foi buscar freneticamente seu comentário que sorvi como se fosse a última gosta de orvalho do deserto... Agora fico esperando pra ver se consigo sentir mais do aroma e do néctar dessa minha flor silvestre tão querida... Cadê você? Aparece logo que não aguento mais te ter apenas em pensamento... ;/

Bom, se for preciso esperar eu espero o tempo que for... Sou paciente apesar de parecer (e de certa forma também ser) desesperado.

Já que acordei empolgado (com uma empolgação que eu queria compartilhar muito contigo, principalmente por que acordei pensando em ti) vou especificar...

"Excessidades

Necessito ter você em meus braços,
Sentir seu corpo e seu gosto,
Ter mais e mais de você...
Só pra mim.

Necessito perceber e assim sorver
Cada mudança de personalidade,
Cada alteração de ares e humores,
Cada respiro de sua parte...

Necessito seus quereres
Suas fomes e sedes,
Seus gastos e desgastos,
Todas suas vontades...

Necessito em excesso
Suas necessidades..."

Ficou bem específico agora boba? ;p
Vou postar no blog depois essa. Pra ti. :*

To passando os versos da conversa. E pode postar sim. Edite como quiser se achar necessário (erros e tal, etc). =)

Sei sim "Avatar - The Last Airbender". É muito bom o desenho, o enredo é muito bem feito. Não gosto e não gosto do fato de que elementos podem ser "dobrados". ;p

E é muuuuuito bom saber que você gosta de Água. Depois te explico por que... gosto de te deixar curiosa da mesma forma que você gosta de fazer isso comigo. ;p

Talvez o Sol e a Lua não possam se encontrar por que o Sol teme engolir a lua de uma vez, ou talvez matá-la (destruí-la, etc), mas em alguns raros momentos a Terra, mãe da Lua e tendo compaixão pelo amor impossível da filha, absorva parte das dores dela para que tanto Sol quanto Lua possam se amar...

Eita... não é que ficou bom isso? Vai pode dizer que eu sou bom com lendas. ;p
hahaha

Hum... se cada pessoa tem sua mitologia pessoal eu não sei. Só sei que criei e tenho a minha. Tenho meu próprio mundo, com continentes e tudo mais, deuses, lendas, criaturas. Algo bem "Tolkien" da vida, só mais viajado. ;p

A maioria das coisas que crio "vão" pra lá. Fulssir e Lili são de lá. A lenda da criação do mundo pelos quatro elementos também é... Só Fulssir que eu gosto de trazer pra cá por que existe muito de mim mesmo nele. Ele combina bem tanto aqui, quanto lá. Tal como eu, mas eu preferia ficar só por lá... ^^

Enfim, eu quero você lá também, como você está aqui comigo... :*

Por que você tem medo de contos de fadas? A vida já é praticamente um... Afinal, contos de fadas são baseados na vida real. ;p

Quero saber mais de tudo sobre você. Tudinho. :*
Comece com o que achar melhor. ;p

Sim, estou na desvantagem. Afinal, eu também fiquei sem conversar contigo ontem. ;/
Fiquei também só pensando em ti de muitas formas, muitas mesmo, louco pra que minha conexão ficasse boa e ela não ficava... ;/
E ainda assim estou na desvantagem por que você conhece mais do meu passado do que eu conheço do seu. ;p

Larga os biscoitos e vem cá cravar seus dentes e unhas em mim! :*

Longos dias e belas noites para você minha doce boba dramática. :*
Espero que fique on logo, preciso te ter mais um pouco pra mim, nem que só mais um cadinho... ^_^

Etc disse...

PS: Nossa, acho que fiquei escrevendo o comentário por uma hora ou mais. o.o
Só relendo, repensando e reescrevendo...
E quero escrever mais... mas ah, já escrevi muito. E quero mais respostas suas antes de mais respostas minhas! u.u

Vou-me (mas volto, sempre). :**