19 de nov. de 2011

Suspiros

Seus olhos
em meus olhos, suspiros.
Seus lábios
em meus lábios, delírios.
Sua pele deseja a minha,
tão quanto desejo você.
Minha alma
em seu corpo, caminha.
Sua alma em meu corpo, prazer. (2006)

8 reações:

! Marcelo Cândido ! disse...

Tem coisas que só o desejo pode unir
!

mfc disse...

Um poema de reciprocidades desejosas... lindas ... e apetecíveis!

Etc disse...

Tinha que ser logo uma imagem de casal na chuva? Amo tanto...
Sou louco pra fazer amor na chuva. =)

Ah, não me deixe curioso, quais coisas descobriu de mim?

Sério? Já trocamos MSN? To dizendo que tenho mente de esquilo... Não lembro. o.o
E não, não tenho medo de uma conversa direta, na verdade eu gosto tanto quanto aqui, mas cada uma tem seu gosto, só que nunca sei quando passar de uma pra outra... De preferência queria ter as duas, mas não dá. Uma vez que a conversa passa a ser direta a ansiedade de uma conversa mais demorada não surte mais efeito. ;/

No quesito de não ser bom com relacionamentos... eu acho que mudei. Não sei, tenho me focado muito menos em relacionamentos amorosos e mais em mim mesmo e minha vida... Descobri que o problema era realmente de eu ser muito egoísta em certos pontos. Acho que mudei, pelo menos sinto, ainda preciso comprovar, mas ainda estou quieto me dedicando às coisas da vida que deixei pra trás por que não queria fazer. Ou isso ou eu não consigo parar quieto com uma pessoa mesmo... ^^

Bom... eu to passando por uma fase bem... romântica. xD
Em outras palavras: estou carente. Não consigo pensar em coisas que não sejam encantadoras como o Vento e a Chuva... Tem inspiração suficiente para uma paixão avassaladora e fantasiosa? =)

Não se preocupe com respostas longas. Amo isso. Fico imaginando a pessoa (no caso, você) dedicando uma partezinha da vida só pra responder. Relendo o que escreveu, mediando palavras pra causar a sensação certa na hora certo. Acho isso mágico. =)
É como se um pedacinho seu se torna-se meu e de mais ninguém (desculpe, sou possessivo). Agora essa parte de você é só minha e de mais ninguém e acredite, dessas coisas minha cabeça de esquilo não esquece... Nunca.

Abraços e apertos, bom final de semana pra ti também. :*

PS: esqueci de dizer no outro comentário, sou carioca viu? Não baiano. x)

Ricardo Miñana disse...

Tu poesía es un delirio de buenos textos.
feliz fin de semana.
un abrazo.

Bia disse...

anda inspirada hein, maninha???

beijocas e lindo domingo para você!!

Bia

Etc disse...

Ah... preguiça é meu maior pecado, definitivamente. ;p
E amo pecar.

Então você descobriu que eu amo azul, amo HQs, amo RPG, amo ombros e outras bobeirinhas que me caracterizam? Espero que seja de algum proveito! xD

Gente, juro que não lembro de ter te adicionado e não consigo encontrar um mísero motivo possível pra ter te bloqueado/excluído. Tenta me adicionar: arminim@hotmail.com

Pior que não existe bem uma pessoa que tenha re-despertado meu lado romântico, eu só talvez tenha cansado de ficar sozinho e de ficar sempre me apaixonando por uma pessoa diferente a cada dia. Quero alguém só pra mim... Só não sei se consigo fácil.

Então, eu tinha em mente algo bem surreal mesmo... mas na verdade não era uma ideia muito elaborada, era algo velho exatamente sobre o Vento e a Chuva, só que eu já escrevi tanto sobre isso que nem sei se quero... Enfim, inconstância. Se for qualquer coisa bem peculiar e fora do comum eu topo. Ainda tenho que pensar, a ideia de relacionamento virtual me parece meio batida sabe? Daí não me cativa. ;/

Aquarianas... Não me ligo muito em signos, mas adoro a criatividade e genialidade aquariana (falando assim não parece que não me ligo em signos!). xD

É... Tirando a parte do banho que eu vou tomar depois de terminar o comentário, me descreveu certinho, to comendo bolacha. x)

Hum... toda baiana tem carisma. ;*

Medo de mim? Vamos ver se eu consigo colocar mais medo em você então... Hum, vejamos. Você adora brincadeirinhas manipulativas, brincar com os sentimentos de uma pessoa querida, mas de modo a não ferir, só causar reações gostosas... Desde um simples ciúme à um doce desejo. =)

Também tenho medinho de você. Você me cativou de uma forma... hum... muito boa. ;p
Mas nem se preocupe que o medo que sinto é daqueles que dão um frio gostoso na barriga e depois passa. Como quando você sobe pela primeira vez numa montanha russa. ;*

Beijos medrosos. =)

Etc disse...

PS: antes que eu esqueça... nem esquente sobre essa coisa de falar muito que comigo não é problema. Eu normalmente sou um bom ouvinte, mas também posso ser um ótimo falador se derem espaço. x)

Pensador disse...

E os dois a se completarem...

Beijo!